Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
VENDE-SE ESTE BLOG/SITE COM TUDO NELE . ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL : Hugo.bgs@hotmail.com

Sony apresenta o PS4 nos Estados Unidos

> Em: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
 psp_02

Já faz tempo que a Sony mostrou ao mundo seu último PlayStation. Foi em 2006, no Japão, quando a marca trouxe ao mercado o PS3. Daí pra frente foram 77 milhões de unidades vendidas, muitas revisões e grande expectativa em saber detalhes do sucessor, que terá o desafio de concorrer principalmente com o Wii U, da Nintendo, lançado em novembro passado. Nesta noite, o mistério e a espera dos fãs do console acabaram. Foi apresentado, em Nova York, nos Estados Unidos, o PlayStation 4.

VER NOTICIA INTEIRA + TRAILER DO UM JOGO LANÇADO NO PS4. ABAIXO



Em evento denominado "PlayStation Meeting", o presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment Inc., Andrew House, mostrou o que a empresa garante ser o "futuro do jogo" em um mundo repleto de equipamentos móveis e games compatíveis com a nuvem na web. "A novidade representa uma mudança significativa da concepção do PlaySation como uma caixa ou console", afirmou House, que ainda completou: "o PS4 é um lugar de ponta para se jogar".


Designer Mark Cerny mostra o novo controle com touchpad (AFP PHOTO/EMMANUEL DUNAND )

Primeiras informações sobre o PS4
As primeiras informações da Sony são de que o novo PS4 terá memória RAM de 8GB, em arquitetura que deve facilitar a criação de novos jogos pelos desenvolvedores de games. Outra novidade é o controle, que tem um touchpad integrado. A empresa também confirmou que o console terá uma barra parecida com a do Wii, novidade que já era especulada na web e confirma que o PS4 veio para brigar com a principal novidade da Nintendo.



psp_01
A PS4 está também altamente focada em oferecer uma experiencia social uma vez que poderá partilharas suas sessões de jogo com amigos, para que eles o possam ajudar numa determinada fase do jogo ou apenas assistir.
Possibilidade de jogar antes de comprar
Apresentado por Gaikai, o novo “ecossistema” Sony permitirá que os jogadores experimentem demos dos jogos antes de os comprar. Isto significa que o utilizador poderá jogar qualquer jogo online, quase de forma instantânea.
Siga em directo
Alguns jogos apresentados
Jogo KNACK

Com uma potência sem precedentes, profundas funcionalidades sociais e acesso instantâneo, a PS4 permitirá aos criadores de jogos dar asas à imaginação e oferecer experiências de jogo aos utilizadores que não eram até agora possíveis. Depois de cerca de 2h de evento, a Sony acabou por não apresentar propriamente a PS4 deixando alguns seguidores desiludidos.
Apesar de ainda não ser oficial, há rumores que a PS4 estará disponível a partir de Novembro.



Fontes : http://www.em.com.br e http://pplware.sapo.pt
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !
▲ Topo