Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
VENDE-SE ESTE BLOG/SITE COM TUDO NELE . ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL : Hugo.bgs@hotmail.com

POST 200 -- seja da equipe

> Em: domingo, 7 de outubro de 2012
Com muita dedicação esse é o post de numero 200 , praticamente sozinho eu dono do blog/site Galvs Games postei todo esse conteudo nesse quase 1 ano de G.Games , o site fico fora por um tempo e volto , fiquei uns tempos sem postar pois estou sozinho e não estou  dando conta de ficar mais postando couteudos no blog. estou aceitando entrevistas para novos postadores que desejam trabalhar com noscos , para ser um postador desse blog eu estou pedindo : Experiencia com blog no minimo , dedicação , eu farei um formulario para expesificar melhor com o eu  quero ate semana que vem posto o  formulario para se cantidatar no nosso blog para ser um postador. voce usuario  nosso vlw pelas visitas e continue visitando e se kiser se um postador tambem poste um comentario abaixo dessa postagem falando  que voce deseja ser da equipe , ponha seu email e algum lugar que voce ja foi postador.



> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !
▲ Topo